12 dezembro, 2014

O melhor Almanaque de todos os tempos.

Olá amigos do Café com Filmes.


Hoje vim trazer este fantástico Almanaque dos Anos 80. Simplesmente um dos melhores almanaques que eu já vi. Para você que é mega saudosista aos anos 80, assim como eu, este almanaque tem que estar em sua prateleira e no seu coração pro resto da sua vida.

Super bem organizado pelos jornalistas Luiz André Alzer e Mariana e ricamente editado pela Ediouro, foi lançado no anos de 2004, já estourando seu estoque.

O bacana é descobrir que o almanaque fez tanto sucesso que chegaram a fazer um jogo de Tabuleiro do Almanaque dos Anos 80. Você pode encontrar ele a venda no site da Ediouro.

Veja algumas imagens do jogo. (imagens do blog Ilha do Tabuleiro)





E pra você que estar ai pensando, "Eu não nasci nos anos 80. Eu não quero saber dos anos 80". Calma filhão, a editora Ediouro também tem os Almanaques dos Anos 70 organizado pela jornalista Ana Maria Bahiana e dos Anos 90 organizado pelo jornalista Silvio Essinger. E são editados todos nesse mesmo estilo, muito bem ilustrado e cheio de informações.

Então é isso amigos. Espero que tenham gostado dessa pequeno Review deste grande Almanaque que você deve adquirir agora mesmo.

Gostou? Então nos acompanhe.

0 comentários: